domingo, 30 de outubro de 2011

Projeto tenho curvas - Sim. Elas assumem aquelas gordurinhas !!!

Você já ouviu falar do PROJETO TENHO CURVAS?
Se NÃO você está no lugar certo! Se SIM quem sabe você não fique sabendo de alguma novidade do projeto que você ainda não sabe! Vale a pena conferir.
O projeto "TENHO CURVAS" tem como objetivo principal voltar os olhos para pessoas que são consideradas acima do peso, iniciando profissionalização consciente e descobrindo novas faces da moda Plus.
Oque vale é se sentir bem do jeito que você é, valorizando oque você tem, e o melhor de tudo, sendo FELIZ!
A empresaria Marcela Liz, criou o projeto porque sentiu a necessidade de mostrar para o MUNDO e principalmente para o BRASIL que as mulheres que possuem um pouco mais de gordurinhas também são LINDAS. A mídia hoje foca muito naquelas Mulheres que tem o corpo PERFEITO, e de uma certa forma acaba desvalorizando aquelas mulheres fofinhas, mas com esse PROJETO TENHO CURVAS mostrou que as mulheres PLUS SIZE ou seja GORDINHAS, agora tem um espaço só delas, onde elas se sentem lindas e não desvalorizada, mostrando seu dom e seu talento sendo elas mesma!


No projeto 30 candidatas PLUS SIZE desfilaram usando roupas das Grifes Kauê Modas e Lia Plus Size. Foram feitas duas trocas de roupas, Para esse primeiro desfile o vestuário foi, esporte, casual e esporte chic. Ao total foram 2 horas de desfile onde a jurada Astrid Sekkel anunciou o resultado do desfile onde apenas 12 das 30 mulheres PLUS SIZE foram selecionadas. Essas 12 mulheres estamparão as páginas do calendário, além de participar de uma votação para que uma delas seja a garota propaganda da nova coleção de roupas da Lia Plus Size.
Ainda em entrevista Marcela Liz adiantou algumas novidades sobre o “Projeto Tenho Curvas”: a Agenda do ano 2012 e o cruzeiro "Beleza em Curvas em alto mar" com previsão de realização em novembro do próximo ano. 

Flores, espero realmente que tenham gostado do Post. Foi feito com muito carinho especialmente para vocês #LEITORAS.

Mil Beijos
Kézia Gouveia 

Um comentário:

Seu Comentário é muito Importante