quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Concurso: " Eu AMO Acessórios! " PARTICIPANDO

Boa Tarde Minhas Flores 

Tenho uma novidade para vocês. Estou participando de Um concurso chamando:
'' Eu AMO Acessórios " de um Blog super Fofo, O nome do Blog é: Blog da Mulher. O Concurso é só para Blogueiras. 
Para Saber mais sobre o concurso entre aqui:
O Objetivo do Concurso é presentar as Blogueiras que fizerem o Post usando sua CRIATIVIDADE total, ou seja, ser muito criativa na hora de tirar as fotos dos acessórios e na hora de escrever o motivo de amar tanto os acessórios escolhidos.

Achei essa Ideia O Maximo. Na hora de separar os acessórios fiquei muito em duvida, pois escolher 7 de muuuuitos acessórios é um pouco difícil Rs. Mas em Fim, acabei escolhendo 7 acessórios que fazem grande parte da Minha vida e da minha historia. Vamos lá?!


Bolsa 


2° Necessaire 


 Pulseira 



Brinco 


Colar de Perola 


Aliança de Compromisso


Carteira Bad Cat


Seguindo o Regulamento: A Frase deve conter 7 Linhas.

Grande parte dos meus acessórios possuem um grande valor sentimental. A bolsa de flor ganhei da minha mãe no Meu aniversario de 15 Anos, Nunca achei outra bolsa igual. Ela é linda, perfeita! Na Bolsa não pode faltar a necessaire, ela é super útil e sempre que penso que não vou usá-la, acabo sempre precisando dela. As Pulseiras e colares em geral dá um TOQUE feminino e Sofisticado nas mulheres. Minha aliança é super importante, tem um marco especial na minha vida, quando estou sem, parece que falta algo. Como mulher, a carteira já virou rotina, Sempre na Bolsa! A Lei de Ser mulher esta na sua produção e na sua Satisfação.


Espero Que tenham gostado Post Minhas Flores. Um Super Beijo !

“Promoção de 1 Ano do Blog da Mulher em parceria com a Segredo EróticoBoutique da Mulher e Joy 39.”

4 comentários:

  1. Vou votar no teu blog
    Bjs
    Luar
    http://casamentoaoluar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá achei um charme o blog e os acessórios lindos!!!
    Te convido a participar do meu sorteio um Cleansing e Polishing Tool da Sigma,vc será bem vinda.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    Bjos carinhosos.

    ResponderExcluir

Seu Comentário é muito Importante