quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Fina Flor Coleção Sou + Eu

Boa Tarde Minha Flores... Venho trazer mais uma novidade para vocês... Quem aqui ama de paixão os esmaltes da Fina flor? Eu também amo !
Essa Marca vem fazendo um sucesso enorme no mercado.
A Fina Flor possuem produtos como: Maquiagem, Linha Capilar, Esmaltes e tudo mais, a linha é totalmente completa. Tem tudo oque nós precisamos e é tudo muito bom. Vamos conferir? Dessa Vez vou falar de uma nova coleção de esmalte da Fina Flor SOU + EU. A Coleção vem fazendo um sucesso muito grande nas unhas da mulherada ! Bora Conferir?


A Coleção FINA FLOR/SOU + EU é composta por 6 esmaltes lindos que dão uma cobertura perfeita nas unhas, deixam super brilhantes e a fixação também é ótima. Essa é para você MULHER DE ATITUDE !


Esses esmaltes são lindos fala a verdade. 
O Lançamento da coleção foi na Beauty Fair 2011.
As cores são:
Sou Dondoca: rosa bebê 
Sou Ciumenta: azul celeste
Sou Chique: verde água
Sou Poderosa: roxo maravilha
Sou Perua: vermelho tomate 
Sou Ousada: mostarda


Eu gostei de todas as cores, mas a minha preferida é o Rosa Bebê, tá show. E você? Qual seu preferido?

Um Beijo Bonitas
Kézia Gouveia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito Importante