terça-feira, 25 de outubro de 2011

Passo á Passo - Make Festa Verde Lima/Azul Profundo

Olá Minhas Flores... 
Tenho uma novidade pra vocês.
Esse é o meu primeiro Post de Make na pratica,
ai que coisa ótima !!!

Vamos lá então?!

Vem ai... 
Make Festa Verde Lima/Azul Profundo (Duo)

Obs:. É uma maquiagem muito simples e fácil de fazer mais é necessário muita atenção e dedicação para a sombra ficar PERFEITA!

* Passar o Verde Lima na Pálpebra Inteira, Marcando bem o côncavo do olho.


* Aplicar a Sombra Azul Profundo na parte Lateral do Olho, esfumando e contornando o côncavo. Se for necessário aumente a altura do Verde Lima igualando com a sombra Azul Profundo. MARCANDO BEM !

Aplique o Iluminador abaixo da sobrancelha.
  Obs: Para aplicar o iluminador eu uso um pincel chanfrado, da MARCO BONI ele tem as cerdas bem macias, é ótimo para aplicar iluminador. E em seguida passe um Lápis de Olho PRETO.

* Passar o Rímel, é importante passar varias camadas para os cílios ficarem bem Grandes e Lindos & por fim o Delineador bem fininho.





Eai pronta para arrazar?! 
Arraza Amiga.

Materiais Utilizados:

* Duo de Sombra DAILUS COLOR / Cor Utilizada: Azul Profundo 30


* Duo de sombra AVON COLOR TREND / Cor utilizada: Verde Lima

* Sombra Iluminadora DAILUS COLOR / Cor Utilizada: Branca 02


* Lapis de Olho MAC / Cor: Preto 


* Deliniador DAILUS COLOR / Cor: Preto


* Rimel AVON SUPER SHOCK / Cor: Preta



É isso amigas... 
Viu como é simples?!
Espero que tenham gostado do Post, foi feito com muita dedicação e carinho.
Fiquem sempre atentas, e aguardem a Próxima Make.

Um Beijo Grande.
Kézia Gouveia

4 comentários:

  1. Legal! Linda a make!
    Adorei o puxadinho do preto :D

    Larissa
    http://histeriafeminina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii! adoro as sombras da Dailus.
    Bjus
    Carol
    http://universobyme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei !!!

    Mais uma sugestão para minhas festas !!!

    Tô seguindo !!!

    Ficarei mega feliz com sua visita no meu blog.

    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor! Adoro makes assim!
    Visite meu blog tbm!

    Obrigada por me convidar aki!
    www.makingmyface.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu Comentário é muito Importante