segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Nova Coleção de Esmaltes Colorama/Terra dos Sonhos

Oi Meninas...
A Colorama para a nossa felicidade acabou de lançar uma nova coleção de esmaltes que estão um arraso! Eu particularmente amo os esmaltes da colorama, além de ter ótima FIXAÇÃO tem um brilho intenso super natural! Vamos conferir as novidades?


A Coleção é composta por 7 esmaltes lindos, são cores bem suaves!

* Me Belisca: Um Rosinha puxado mais para o Coral/Rose
* Imagine: É um Rosa Clarinho com um tom suave com brilhos perolado.
* Pirlimpimpim: Ouro velho com toque metálico.
* Duende: Verde Antigo com toque acinzentado com brilhos perolado.
* Harpa: Brilhinho Ferrugem com Toque Dourado.
* Ventinho Bom: Lilás leve Cintilante.
* Andando nas Nuvens: O Famoso Nude com toque magenta.

Essa Nova Coleção da COLORAMA para a nossa felicidade começa ser vendida esse mês de OUTUBRO. Achei tudo muito lindo o que eu mais gostei foi o ME BELISCA, é um arraso! E você? Qual o esmalte dessa nova coleção que você mais gostou? Compartilhe comigo

Um Super Beijo 
Kézia Gouveia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito Importante