terça-feira, 18 de outubro de 2011

Lançamentos Dailus Color

Boa Tarde Minhas Flores...
Sabe qual é a novidade de hoje?
A Dailus tem Lançamento para nós... Está tudo Lindo, Ótimo, Perfeito 
Bora Conferir?

Para quem não Sabe, A Dailus Color é uma marca que vem crescendo muito no mercado brasileiro. A Marca acabou de Lançar alguns produtos que já estão fazendo o maior sucesso desde o seu lançamento que ocorreu na feira de Cosméticos BEAUTY FAIR 2011. 


A Dailus ainda não possuía uma linha de pincéis, MAAAAS agora é diferente, foi lançado os PINCEIS DAILUS DE CERDAS SINTÉTICAS, que já estão fazendo um sucesso Enorme.

Pincel Aplicador de Sombra:


Pincel Leque: 


Pincel Chanfrado:


Pincel Para Blush:


Pincel para Base:


Escova e Pente para Sobrancelhas e Cílios:


Pincel Labial:

Pincel para Sombra:


Pincel para Pó e Blush:


Pincel para Pó (KABUKI):


E as novidades não Param por aqui, A Dailus ainda Lançou Um KIT PRÉ MAQUIAGEM que é composto por: FLUIDO DE LIMPEZA FACIAL, TONICO FACIAL, PRIMER FACIAL e um super brinde LABIOS GLAMUROSOS.



Foi lançado o KIT DEMAQUILANTE que é composto por: DEMAQUILANTE PARA A AREÁ DOS OLHOS, DEMAQUILANTE FACIAL, e vem de brinde um LÁPIS ESFUMADOR


HIDRATANTE LABIAL


BATOM MATTE



São esses os lançamentos Dailus, estão muito bons, creio que daqui pra frente só vai ter lançamentos BAPHONICOS para nós... To curtindo muito esses lançamentos, não vejo a hora de ter todos hihiihih !

Um Beijo 
Kézia Gouveia.


2 comentários:

  1. qnd voce vai sortear esses produtos q vc tem aii?
    hsuahsua
    quero ganhar rs

    ResponderExcluir
  2. SHAUSHAUSHA quando eu atingir uma meta de seguidores ... Ai vou fazer uns sorteios. ! Do jeito que você é sortuda rsrsrs vai ganhar sim rs ....

    ResponderExcluir

Seu Comentário é muito Importante