terça-feira, 11 de outubro de 2011

Parabéns Papai & Feliz Dia das Crianças

Boa Noite Galera...
Hoje para quem não sabe ou seja (TODO MUNDO RS) é o Aniversario do meu Paizinho, ele faz 42 aninhos.

Para mim nesse dia foi sempre um privilegio pois era uma "troca de presentes" eu dava o presente dele e ele me dava o meu. Mas que AZAR NÉ kkkk Foi logo nascer no dia das crianças mas acho que na infância dele não era muito bom não, pois ele ganhava um presente só, minha Avó economizou bastante RSRS. Fico muito realizada nessa data pois meu Pai completa mais um ano de vida e Deus com a sua infinita misericórdia tem dado força a cada dia para ele seguir em frente, mesmo com as dificuldades no decorrer do dia a dia. Nesses 42 anos de vida Deus tem abençoado muito meu pai, ele tem 3 filhos Lindos Eu, e meus Dois irmãos Vinicius e Matheus.

* Essa foto foi tirada no dia dos pais de 2009
(Eu e meu Paizinho)

(Meu irmãozinho Mais novo e meu Pai)

(Vinicius, Matheus e Meu Pai)


Esses são os filhos que Deus deu para o meu Pai, Graças a Deus eu estou inclusa. Te amo Muito Papai. Quero lhe desejar os Meus sinceros parabéns, e que Deus lhe abençoe a cada dia da sua vida. Te desejo mais um ano de Paz, Amor, Prosperidade e muita Felicidade. Te Amo !

____________________________________________________________

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS
ÊÊÊÊÊ 

Como eu amo essa Dia ! É um dia de festa, comemoração, tudo de bom... Me faz lembrar momentos muito legais da minha infância. Mas eu me considero uma eterna Criança. Pode ter certeza disso! 
E como eu sou uma eterna criança decidi postar aqui no Blog, umas fotos de quando eu era criança. Ah que Saudade !

* Como eu amo essa foto. Todo Lindinha kkk

* Que Fofura. Sou Eu ! kkk

* Aqui eu lembro que tinha saído para passear com a minha mãe. Tínhamos ido em um Parque. 

* Era Festa Junina aqui, pode reparar meu Primo BRUNO esta todo caracterizado rs.

* Esse aqui é o Meu Tio Rafinha, Meu tio mais Querido. Hoje ele está lá no CÉU. Te amo Tio Rafinha

* Aqui foi uma apresentação da minha formatura na creche, eu sou essa mesmo a que esta com um véu na cabeça, eu sou a mulher de Noé, e Meu primo é esse ai que esta com o cajado amarelo na mão, representando Noé. Que Saudade.


Quero desejar um Feliz dia das Crianças para Todos, pois sei que Dentro de cada um de nós, existe uma eterna Criança.
E quero desejar um Feliz dia das crianças, para Minha Priminha Maria Elis. Meus Subrinhos: Kaike, Henrique, Dudinha e Kennedy.

* Essa aqui é a minha Princesa, minha priminha Maria Elis. 
Te amo muito Princesa. 

*Kennedy & Kaike. Presente de Deus. Amo vocês Infinitamente.

*Dudinha, Kennedy (Recen Nascido) e Henrique. Uma Benção na vida da Tia. Amo Vocês.

______________________________________________________

Por hoje é só Galera, espero que tenham curtido o Post.
E Mais uma Vez.
FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

________________________________________________________


Beijos
Kézia Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito Importante