terça-feira, 13 de março de 2012

Colorama vem com TU-DO!

Você sabia que a COLORAMA é uma das Marcas mais conceituadas do Brasil?
Com sua SUPER COBERTURA, ela foi atraindo para si fieis consumidoras, e já faz 60 anos que ela esta no mercado atraindo cada vez mais CONSUMIDORAS apaixonada pela Marca. A COLORAMA, é verdadeiramente a MARCA de esmalte que faz a cabeça da MULHERADA.  A Linha proporciona varias formas para criar e ousar com seus efeitos e tecnologias diferenciadas.
A Marca também oferece Tratamento para unhas com a linha de preparação NUTRIBASE e com a linha NUTRIVERNIZ que trata e colore as unhas em uma mesma aplicação. O sucesso da Colorama é tão grande que você pode adquirir o seu em salões e pontos de vendas de todo o Brasil, nas Américas e na Europa.


A colorama lançou recentemente a coleção AQUARELA TROPICAL que é composta por Sete cores lindas, inspirada nas cores do Verão.


As cores são: Azul Celeste, Verde Água, Rosa Tropical, Rosa Romântico, Rosa Colonial, Amarelo Pop Art e Violeta. São Cores maravilhosa! A colorama não brinca com serviço, lança linhas exclusivas e completas. 

A Marca lançou também a linha NUTRI VERNIZ que é uma linha de grande Sucesso, são lindas cores e tons incríveis, que o publico feminino não pensou duas vezes para se tornarem FIEIS consumidoras. A colorama pensa em você! E por isso lançou essa linha de esmaltes que podem ser usadas em qualquer ocasião, e para ficar ainda melhor é que com duas camadas de esmalte, a cor fixa mais ou menos por quatro dias. 

São 6 Esmaltes Magnifico. As cores são: Romã, Açaí, Rosa Mosqueta, Melancia, Pimenta Rosa e Uva. São Cores Baseadas em Frutas. 

Enfim Chegamos á 2012! A Linha de mais sucesso da era COLORAMA, é a linha que chegou abalando TU-DO, vem ai RESPEITÁVEL PUBLICO. Uma linha que traz sete tons incríveis e lindos para que você possa ter tons de esmaltes que correspondem totalmente as expectativas femininas. Sucesso Total!


A colorama traz sete cores para a coleção. As cores são: Estria, Ha Ha Ha, Lilás, Fantasia, Grande Atração, Nariz de Palhaço e Corda Banda. Baseada em Circos.  

E o lançamento mais Recente da Colorama acabou de chegar!
Vem ai AS SUPER CORES, inspirada nos talentos especiais das heroínas!


São Oito Cores de Esmaltes de Puro Glamour. As cores são: Azul Biônico, Laranja Elástico, Cinza Curinga, Marrom Mutante, Mostarda Atômica, Rosa Incrível, Ultra Violeta e Verde Ninja. 
________________________________________________

A Colorama Sempre Surpreende!

Um comentário:

Seu Comentário é muito Importante