segunda-feira, 12 de março de 2012

Cuidados especiais para unhas. Cuide-se!

Se existe uma coisa que deixa a mulherada louca é unhas fracas e quebradiças!
Por isso resolvi postar aqui para vocês alguns CUIDADOS ESPECIAIS para aquelas unhas ''chatas'' que nus tiram fora do sériooooo !


A maioria das causas de unhas fracas e quebradiças são: Falta de Vitamina, Uso excessivo de produtos domésticos e problemas alimentares.
Se você já tentou usar para a melhora da unha, FORTIFICANTE PARA UNHAS ou ESMALTE MANIPULADO e nada adiantou, remarque com URGÊNCIA uma nova consulta com seu PODÓLOGO. Encontrar o motivo da fraqueza é o primeiro passo para trata-las.

Palavra do PODÓLOGO:
Os problemas nas unhas podem ser causados por infecções transmitidas por fungosbactérias, Verrugas, Mal corte de unhas, infecções por instrumentos de limpeza de unhas.
ATENÇÃO: Se suas unhas encontram-se PRETAS, AMARELADAS, ESCAMANDO, QUEBRADIÇAS e FRACAS DE MAIS, marque uma consulta com urgência, caso ao contrario esses problemas podem causar na sua unha deformidades permanentes.

Agora se sua unha só tem um probleminha de crescimento fica TRANQUILA não é nada tão grave, as vezes pode sua Alimentação trazendo falta de vitaminas para a sua unha, pois as unhas refletem a SAÚDE do organismo. Procure um especialista. Causa que podem alterar o aspecto das unhas:
° Falta de Vitamina A: Unha com aspecto de casca de ovo, esbranquiçada e quebradiça.


Veja alguns exemplos de cuidados para unhas completo da linha VEFIC abaixo:



R$: 3,70 cada.

Uso, indico e aprovo Vefic!


O que ajuda a fortalecer as unhas: 

A saúde das unhas esta muito ligada a alimentação da pessoa: uma dieta rica em proteínas, nutrientes e oligoelementos é muito importante para mante-las saudáveis. 

° Uma pessoa que lava louça sem luvas pode enfraquecer ou manchar suas unhas. Seria excelente mudar esse habito durante um mês para ver se as unhas melhoram. Caso isso não aconteça o ideal é procurar um DERMATOLOGISTA para saber se existe relação com alguma doença.



° Usar esmaltes que não tenham ingredientes corrosivos ou que não cause alergia, produtos como o TOLUENO e o FORMALDEÍDO são compostos químicos que estão na composição do esmalte e que podem causar alergia em algumas pessoas, o esmalte protege as unhas funcionando como uma camada protetora, mas precisa ser de boa qualidade. 


Se você procura unhas SAUDÁVEIS o ideal é cuidar delas. 
Saúde restaurada, sinal de unhas bem cuidadas. Alimente-se, cuide-se, pois para a saúde das unhas aparecerem é necessário de vitaminas! 



Para saber mais sobre unhas, SUPER INDICO, o livro da autora SILVIA MARTA VIEIRA, lá você aprendera técnicas de EMBELEZAMENTO e cuidados básico de MÃOS e PÉS. O preço varia de R$ 22,61 á 32,00
Para a compra do Produto online clique aqui: http://migre.me/8fYRp (Não esqueça de confirmar o link)



Espero que eu tenha ajudado muitas de vocês!!!
Obrigado pela Visita, Volte sempre.
Beijos, até a próxima ♥'

7 comentários:

  1. Menina eu nunca usaei nada Vefic, mas falam suuper bem!
    SOu curiosa pelo extra brilho.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Produtos da linda VEFIC não otimos. Não tenho nen oque reclamar!!! Pode apostar. Obrigado pela visita ♥

      Excluir
  2. Olá Kezia, adorei seu cantinho, e esse post está perfeito!
    Estou passando por problemas de unhas fracas, e essas dicas foram ótimas pra mim !
    Já estou te seguindo viu!
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado! Confesso que da um baita de um trabalhão, mas quando agente gosta do assunto, temos que nus esforçar o maximo. Tenho o maior prazer de passar aquilo que aprendi. Obrigado por se tornar minha seguidora. Quando tiver duvidas, pode mandar para mim que eu posso fazer um POST para esclarece-las! Fique com Deus, e até a proxima! ♥ Espero ter ajudado você ;D

      Excluir
  3. Amei, dicas mt válidas!! Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Super legal seu post adorei

    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Seu Comentário é muito Importante