terça-feira, 13 de março de 2012

Maquiagem Romântica - Confira dicas para uma super produção!

Maquiagens mais reservadas, ao contrario do que parece também demandam grande criatividade e conhecimento profissional. 


_________________________________________________

Uma Make Romântica deve ser Suave, feminina, e principalmente para todos os tipos de ocasiões. A Maquiagem romântica deve ser um pouco mais marcada se for ser usada a noite, porém, durante o dia é o ideal é fugir de cores CINTILANTES e evitar marcações exageradas. A escolha das cores da Make é muito importante, pois ela deve combinar com o seu tom de pele. 
ATENÇÃO: Antes de iniciar a sua Make faça um teste! Caso você não goste de resultado ainda da tempo de ver outra Make.


Antes de Começar a Maquiagem é muito importante que você faça a limpeza de pele. Limpe bem seu rosto, Tonifica e hidrate a pele. Aplique o PRIME para cobrir e disfarçar aquelas linhas de expressão. O PRIME também ajuda na fixação e durabilidade da maquiagem. Aplique a Base, Corretivo e o Pó, para dar um toque aveludado na pele! O corretivo e o iluminador deve ser usado para corrigir imperfeições e para fazer o jogo de luz e sombra para valorizar os pontos fortes do seu rosto. "A base deixa a pele com um acabamento leve, suave e uniforme, além de protege-la", diz Miriam Costa - Maquiadora Oficial da DAILUS.

Para Maquiagens Românticas os olhos devem estar bem marcados com bastante rímel que da a ideia de um olhar de boneca. Veja na imagem abaixo:


Use tons pasteis, pois deixa um toque suave, aveludado e delicado. Na aplicação da sombra pode ser restrita ao arco do concavo, o profissional pode aplicar até o arco da sobrancelha. 

Tenha muito cuidado para não pesar na aplicação do BLUSH.
Aplique apenas nas maças do rosto e têmporas, se preciso use um tom de blush ou pó mais escuro em volta do rosto para fazer o contorno; porem tome muito cuidado para evitar marcações! 
Veja na ilustração abaixo o MANUAL DO CONTORNO DE ROSTO, tudo para você não errar e sair linda por ai! 


Ainda é possivel marcar o concavo usando cor mais escuras para dar profundidade ao olhar. Use também um iluminador na parte interna para valorizar e levantar o olhar! 


Já para os lábios use batons ou lábios em tonalidades claras que podem ser desde os tons de Rosa, Cobre, Nude ou Pêssego. 

° Jennifer Lopes 

° Amanda Bynes 

° Lea Michele 


______________________________________________

Aposte nas Maquiagens Românticas. Elas trazem grande satisfação pessoal! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito Importante