sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Restaurantes Bizarros

Boa Tarde Galera !!!
Estava aqui pesquisando algo interessante para postar e achei algo super legal, vem ai OS RESTAURANTES MAIS BISARROS DO MUNDO.


Restaurante no Mar, Ilhas Maldivas





O restaurante Ithaa esta a cinco metros de profundidade do mar, em Rangali Island, nas Maldivas, faz parte do Hotel Hilton, bastante famoso por ser um dos mais luxuosos do mundo. Com apenas 12 lugares, o restaurante conta com paredes transparentes de acrílico que permitem uma visão panorâmica de 360 graus. 


Prisão - Itália




Imagine-se a ir jantar a um restaurante que, antes de o deixar entrar, lhe verifica o seu registo criminal, lhe revista os bolsos, malas, lhe retira os telemóveis e até o faz passar por um detector de metais…  no seu interior, para comer, apenas talheres de plástico. O restaurante pouco usual fica em Volterra, na Itália, mais exactamente dentro da prisão de alta segurança Fortezza Medicea.


Cemitério Restaurante - Índia 




Se viajarmos até à Índia, à cidade de Ahmadabad vamos poder encontrar um dos restaurantes mais bizarros e assustadores de todo o mundo, o restaurante cemitério. A ideia pode parecer absurda, mas tal como pode ver pelas imagens é muito real. O restaurante foi construído em cima de um cemitério muçulmano antigo, um local que à partida pode não parecer o mais indicado, mas os clientes não parecem ficar incomodados…


Jantar no Escuro - China




Todas as paredes do interior do restaurante são pintadas de Preto. Não se pode usar lanternas, celulares nen nada que se possa ajudar a ver qualquer coisa la dentro. Os Garçons usam oculos de visão noturna.


Marton Theme Restaurant


Com o nome da palavra chinesa "Matong" para vaso sanitário, se tornou popular na segunda maior cidade de Taiwan desde a sua abertura em Maio de 2004. Apesar da decoração de banheiro parecer uma maneira bizarra para muitos, a ideia foi criada para divertir o apetite dos clientes, o restaurante fez tanto sucesso que o proprietário Eric Wang abriu um segundo restaurante 7 meses depois. 




Nytaimori - Uma Forma diferente de Degustar Sushi 






Esse restaurante, cujo nome significa “prato de corpo de mulher”, faz você se sentir um canibal. A comida vem dentro de um corpo feminino comestível, que você tem que “abrir” para comer o que tiver lá dentro, em forma dos órgãos humanos. E o corpo sangua quando é operado!

Jantar no Céu




Imagine um jantar a 50 metros de altura, suspenso por um guindaste numa cidade turística qualquer! Você pode fazer uma reunião de negócios ou convenção, ou ainda comemorar seu aniversário com um grupo de amigos pra lá de especiais.


Espero que tenham gostado.

Um Beijo











2 comentários:

  1. HUSAHUA mtoo interessantee meeuu, fiqeei chocaada com o do banheiro' :O iewoieowiew cada doidoo viiu, realmente o seu humano é surpreendente.

    ResponderExcluir
  2. é verdade; Tem gosto para tudo, rs, deve ser interresante a sensação de comer em um Banheiro rsrsrs

    ResponderExcluir

Seu Comentário é muito Importante