segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Um Amor para Recordar


Hoje vim postar um breve resumo de uma linda historia de amor...





O Amor é como o Vento... Não posso vê-lo mais posso Senti-lo.
Cada Primavera na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte, quando o vento sopra muito forte, Landon Cartes recorda seu ultimo ano na escola Beaufort, como também lembra de Jamie Sullivan, a gatota que mudou a sua vida. Jamie é a ultima pessoa por quem ele imaginava se apaixonar. Conservadora e séria, esta longe de ser uma menina popular e, além disso ele nen se interessava por isso. A segurança que tem em si mesma não depende da opnião das pessoas. 
Filha de um Pastor, não tem medo que as pessoas saibam da sua fé pois a considera muito importante, mesmo que isso faça que as pessoas se distancie dela.
Landon um jovem sem metas, temperamental e irresponsável que conseguiu se formar apenas por ser atletico e muito valente, gosta de andar com as garotas mais populares do colegio. Seus amigos tem preconceitos daquelas que consideram que vivem de uma força diferente e em muitas ocasiões falam "Mau" de Jamie que se veste com simplicidade e tem atitudes solitarias. O grupo de Landon domina a escola. É uma especie da turminha popular da Escola.
Landon não tem planos para seu futuro nen fé em si mesmo. Uma noite em que ele e sua turma aprontam com o rapaz que tenta entrar para a turma ( Desafiando o Garoto ), Depois do garoto se acidentar, acaba indo para o hospital. Como castigo o diretor da escola designa Landon como tutor de um jovem estudante durante os fins de semana, obrigando o rapaz a participar também de uma peça teatral. Casualmente ele começa a ter mais contato com Jamie que atua como tutora voluntaria e interprete de um dos papeis principais da peça.
Em pouco tempo e contra suas próprias expectativas e muita brincadeiras de mau gosto de seus ''amigos" Landon se apaixona por Jamie, algo que ele nunca imaginou acontecer. Jamie agora é a paixão da sua vida. Por razões pessoais ela faz de tudo para evitar o Romance, mas não consegue negar que esta apaixonada por ele. 
A Relação poe em prova tudo oque eles acreditam, Acima de tudo prova que os poderes do amor e a fé transformam a vida em algo que se vale a pena viver.




Livro: 

















Filme: 












Trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito Importante