terça-feira, 23 de agosto de 2011

Adoração Sem limites

Hoje quero compartilhar uma musica e uma breve palavra com vocês, essa musica tem falado muito comigo nesses ultimos dias, porque ela fala de entrega total ao senhor; Vamos entender um pouco sobre oque é entrega TOTAL ao senhor?!

O evangelho oferece vida eterna, que poderá ser experimentada no tempo presente, plena de gozo. Responder ao desafio de Jesus para segui-Lo sem compreender as consequências dessa decisão, seria semelhante a colocar um vaso raro de porcelana chinesa nas mãos de uma criança de dois anos. Não foi assim com o jovem rico? Ao ouvir de Jesus que deveria vender seus bens para, depois, segui-Lo,“contrariado com esta palavra, retirou-se triste”. Tirar do coração o amor aos bens materiais era o preço para seguir o Mestre  -  e ele não o suportou. Não temos no convite de Jesus apenas um projeto humano, limitado a atender a algumas necessidades da vida, mas ao homem em sua totalidade. Temos que saber dar e receber do Senhor.
Esse projeto requer uma mudança radical em nossa vida. Não é apenas tornar-se membro de uma comunidade chamada igreja e cumprir algumas regras por ela exigidas. É preciso nascer de novo, dar ao Espírito Santo a liberdade para viver em você, renunciar à velha natureza humana com os seus desejos malignos, permitir a Deus a formação do novo homem, criado segundo Deus, que reflete a imagem de Seu próprio Filho. Pedro nos ensina como deve ser a vida dos crentes em Cristo: “Chegando-vos para ele, a pedra que vive.., também vós mesmos, como pedras que vivem, sois edificados casa espiritual para serdes sacerdócio santo” 1 Pe 2:4-5. Devemos viver buscando santidade, que glorifica o Senhor! Por outro lado, negar a obediência a uma entrega total a Ele significa que pretendemos alimentar os nossos próprios prazeres, que têm como destino a morte eterna. O apóstolo Paulo, em Romanos 8:6, diz: “Porque o pendor da carne dá para a morte, mas o do Espírito, para a vida e paz”.

Por isso vamos nus entregar nos braços do Pai, oferecer a ele o nosso melhor; 

Adoração sem Limites
Aline Barros


O que darei?
O que darei a ti pelos benefícios feitos a mim?
Me lembrarei
Me lembrarei, Senhor, de tuas grandes obras
Não há outro além de Ti
Não, não há 
Meu desejo é Te adorar
Mais e mais 
Sem limites me entregarei
Te adorarei, maravilhoso Deus
Mais que palavras, te dou meu coração
Receba o melhor da minha adoração
Sem limites, sem limites


Pense nisso Querido e entregue ao senhor a sua melhor adoração !
Um Beijo. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito Importante