quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O Infinito Amor de Deus


Hoje vim falar um pouquinho do
INFINITO AMOR DE DEUS

Tenho passado por tantas lutas, tantas prov

as ultimamente, e eu estava querendo entender um pouquinho mais do amor de Deus e mais uma vez ele me respondeu e Gostaria de Compartilhar essa palavra com vocês.
É bem comodo para nós amarmos uma pessoa q

uando essa pessoa nus ama, agora o difícil (Não é impossível ) é você amar uma pessoa que não te ama !


Como podemos entender o Amor de Deus?


* O Amor de Deus não é opcional (I João)
Somos Orientados a amar uns ao
s outros;

* O Amor de Deus é demonstrado (I João)

Demonstramos o amor de Deus pelo Amor que recebemos dele;

* O Amor é ativo, um ato de vontade (I João 3.17)
Somos orientados a praticar atos de amor, Se fecharmos nossos olhos
ao ver o filho de Deus passando por necessidades o nosso Amor á Deus é questionado.

* O Amor é responsivo (I João 4.19)
Somos Capazes de amar porque somos amados por Deus.

É difícil entendemos o Amor de Deus esse infinito Amor, mas tenho certeza absoluta que não é impossível, basta apenas tentarmos e nos dedi
carmos e buscarmos mais a Face de Deus e se espelhar em JESUS!
Ame seu vizinho; Ame seu amigo; Ame seu inimigo; Apenas ame e faça a Diferença e aceite os bons conselhos. Ame e seja FELIZ !

Abrace seu amigo, seu vizinho, seu namorado(a), seu pastor, seu inimigo , abrace a pessoa do lado, ela vera como você a ama e seu gesto se tornara único, DEMONSTRE O AMOR DE DEUS






Recomendações:

Se você quer entender um pouco mais do Amor de Deus Leia o Livro

AMOR acima de Tudo/Max Lucado
Obs:. Se alguem quiser eu tenho esse livro é só me pedir emprestado

Um Beijo
Amo cada um de Vocês...
...Nós Amamos porque ele nus amou primeiro (I João 4:19)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito Importante