quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Enquete com Michely Soares



1. Qual é o sentido da vida para você?

Michely Soares diz: Bom, pra mim a vida não teria sentido se eu não acreditasse em Deus. O sentido da vida, é sempre aprender e passar o que aprendeu para as pessoas.

2. O que você faria para aumentar a sua auto-estima?

Michely Soares diz: Leria um bom livro, sairia para passear com os amigos, aliais é o que eu sempre faço. Para mim não tem nada melhor do que ficar com amigos, eles me destraem, e com eles dou muitas rizadas.

3. Quem ama briga?

Michely Soares diz: Concerteza, não importa se for com namorado, amigos.. Pode ser por ciúmes, por uma burrada que o outro fez, também não importa. Só sei que eu sou dessas, brigo com quem eu amo.

4. Amor não correspondido: Oque fazer?

Michely Soares diz: Sai dessa concerteza, exclui a pessoa de tudo, quanto menos contato melhor é, porque se o amor não é correspondido é porque a pessoa não te merece, você encontra até melhores pra frente, claro não substitui o amor que não foi correspondido, mais faz esquecer.

5. Oque é ser Feliz?

Michely Soares diz: Ser feliz é você acordar e dar bom dia pro Sol, e mesmo quando não houver sol, de bom dia para aquele dia nublado, é você estar bem consigo mesmo, é você ter amigos, ser feliz é você acreditar que nada esta perdido e que tudo tem um porque, é você acreditar em Deus quando você não ver mais solução.

6. Será que as mulheres conseguem ser amigas de verdade?

Michely Soares diz: Concerteza, eu tenho uma amiga que é super verdadeira comigo, eu amo ela demais, eu nunca faria ou falaria nada pra prejudicar ela, e quando ela está feliz, eu sempre estou do "lado" com muito orgulho em ver que ela está conseguindo as coisas dela.

7. Quando devemos perdoar uma traição?

Michely Soares diz: Pra mim não tem perdão, traição é uma palavra e um gesto muito forte, não importa de que lado venha, acho que sempre vai machucar.

8. Que relação você tem com a sua sogra?

Michely Soares diz: Bom ela me ajuda e não me ajuda ao mesmo tempo, tem vez que ela se entromete muito no meu relacionamento, mais tem vez que ela me da varios conselhos, e de vez enquando resolvo seguir que até funciona, acho o jeito dela um pouco exagerado, mais sei que no fundo ela só quer o bem.

9. Quais são seus planos para o futuro?

Michely Soares diz: Passar na USP, ter uma família, viajar pelo mundo.

10. Praia ou Psina?

Michely Soares diz: Gosto mais de Piscina, não gosto muito de água salgada e aquela areia grudenta





2 comentários:

  1. A nem preciso fala que eu amei né? Achei muito show amei ter participado amiga, por enquanto estou na primeira pagina *-* Eu te amo muito

    ResponderExcluir
  2. Amiga magina,te amo muito e muito obrigado por tudo ... ♥

    ResponderExcluir

Seu Comentário é muito Importante