terça-feira, 29 de novembro de 2011

Denis William de Oliveira - 1 Ano ao seu Lado / Parte I

Para quem não sabe dia 21-11-2011 eu e o meu mozinho Denis completamos 1 aninho juntos... Eu to tão feliz sabe !!!
E nesse tempo eu percebi que valeu a pena tudo oque nós dois passamos juntos, e sei que ainda teremos muitos e muitos momentos juntinhos -*-
Bom chega de Blá-Blá-Blá... Eu vou contar para vocês um pouquinho da nossa historia, como foi que aconteceu e tudo mais... Vai funcionar da seguinte maneira: Vai ser resumida em Capítulos, cada dia eu vou estar contando um pouquinho para vocês... Espero que goste.

Eu e o Denis para quem não sabe frequentamos a IGREJA VIDEIRA do PARQUE DO CARMO/SP. O Denis na época dançava HIP-HOP no grupo POTENCIAL EM AÇÃO eu sempre adimirava ele pela comunhão e pelo homem que ele é, sempre comentava dele para os meninos do potencial, mais sem intenção alguma, nós mal se falávamos direito era Oi e olhe lá nen Tchau saia rsrs.
Mas em fim... Um dia eu percebi que o meu irmão VINICIUS estava andando muito com o Denis e eu sempre ficava com uma pulga astrás da orelha, poxa como pode meu irmão tem apenas 12 anos e o Denis é bem mais velho que ele e porque será que ele anda tanto com o meu irmão?! (Detalhe eu não sabia a idade do Denis rs)
O tempo foi passando e sem perceber aos poucos eu estava me aproximando cada vez mais do Denis... Daí um certo dia meu irmão pediu o celular do Denis para me ligar e o Denis muito espertinho rs ficou todo empolgado liga ai VINI fica a vontade kkk. No outro dia eu recebi uma ligação de um numero estranho no meu celular, eu lembro que eu estava ocupada e atendi muito ignorante rsrsrs. Foi mais ou menos assim:

Eu: - Alô, quem está falando?
Ele: - Oi quem fala?
Eu: - Com quem você gostaria de falar?
Ele: - É que eu achei esse numero aqui no meu celular e eu gostaria de saber quem é. Quem tá falando?
Eu: - É a Kézia, quem fala?
Ele: - Oi Kézia tudo bem?
Eu: - Tudo sim... Quem esta falando?
Ele: - É o Denis
Eu: - Que Denis?
Ele: - O Denis você não lembra de mim?
Eu: - Não.
Ele: - Não mesmo?
Eu: - Claro que não eu não conheço nenhum Denis.
Ele: - O Denis da Igreja

Nessa hora meu coração disparou... Eu fiquei pensando, NOSSA ELE ME LIGOU RS !!!
Continuando...

Eu: - Oiiiiiiiiiiiii Denis tudo bem? Aonde você conseguiu meu numero?
Ele:- Então estava no meu celular acho que foi o seu irmão que ligou nele ontem...
Eu: - Ah sim, acho que foi ele mesmo porque ontem ele me ligou e disse que era do seu celular só que até ai eu já tinha esquecido seu numero.
Ele: - Fica em Paz a Benção é Grande kkk.



Continua....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário é muito Importante