quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Essenze di POZZI

Boa Tarde Minhas flores.
Vocês conhecem a Linha de produtos ESSENZE DI POZZI?


A Essenze di POZZI é uma marca de cosméticos que esta atuando aqui no Brasil desde 2004. E que ja vem fazendo um sucesso enorme. A Linha é composta por varios produtos desde o Corretivo ao Demaquilante ( isso inclui perfumes e tudo mais) é um LUXO! 


TESTEI, GOSTEI e SUPER INDICO



Eu experimentei o demaquilante da linha que é um verdadeira ARRASO! Ele é um demaquilante perfeito para  remover maquiagens á prova d'água que no final do dia é muito importante removermos toda a maquiagem. Além do produto ser super em conta, ele é 2 em 1, ele pode ser usado no rosto inteiro, que é bem mais pratico do que usar um demaquilante para olhos e outro para rosto. Ele é hidratante, não oleoso, tem um aroma super agradável e tem uma textura de CREME


Quando olhamos a embalagem aparentemente apresenta que não vai "durar muito" mais apenas uma gotinha do produto já faz uma limpeza na pele inteira dependendo da quantidade de maquiagem que precisa ser retirada. Ele dura cerca de 1 mês e meio para quem usa maquiagem todos os dias, agora para quem usa maquiagem apenas aos finais de semanas o produto dura bastante cerca de 3 á 4 meses.
O Produto é ótimo para quando saímos do banho e ainda fica aquele excesso de maquiagem principalmente nas areas dos olhos, Sai tudo, fica uma beleza!

Para saber mais sobre os produtos da linha entre no site:

Tenham um Ótimo Dia!
Beijos
Kézia Gouveia

Um comentário:

  1. Hum... adorei a novidade! Depois vou experimentar... Não conhecia.
    Bjim
    @1001cosmeticos
    Isabela Brasil

    ResponderExcluir

Seu Comentário é muito Importante