terça-feira, 20 de setembro de 2011

Esmalte de longa duração

Oi Flores, tudo bem com vocês?! Bom estou eu aqui mais um vez para postar algo revolucionário que nós amamos, fala a verdade, vim falar sobre ESMALTES!
Vocês já ouviram falar em esmaltes que duram até 20 dias? Pois é amigas, essa é a novidade da NIGHT, parece um sonho fala a verdade?! Eu mesmo fico super triste quando vou a manicure toda empolgada deixar minhas unhas bonitas e derrepente vou lavar a louça e começa a descascar. Mas chega de choromelas rs FINALMENTE com esse novo esmalte não teremos esse probleminha, agora é só aguardar á chegada dele aqui no BRASIL. A Marca CND lançou a linha SHELLAC, que é na verdade uma mistura de esmalte e resina para unhas ( Quanta criatividade Rs ), mas para ser desenvolvido esse produto não foi mole não demorou cerca de 5 anos para ele ser desenvolvido, por enquanto a distribuição do probuto será apenas para os ESTADOS UNIDOS (Poxa CND tá na hora de liberar né?!)



A aplicação do esmalte é normal, uma camada de base, depois duas camadas dos esmalte e por fim um finalizador, fácil não ?! Mas deve ser feita por um profissional que conheça o produto pois a secagem é feita por lampadas UV. Tá bom de mais né?! RS
Ah, e aqui no Brasil já temos um esmalte parecido com esse é o BONDER da marca ORLY que tem a mesma duração do SHELLAC cada esmalte esta em cerca de R$ 30.00 e a compra pode ser feita pela internet com entrega em todo o Brasil. 



Meninas espero que tenham gostado do post foi feito com muito carinho. 
Um super beijo á todas vocês #Leitoras
Kézia Gouveia


Um comentário:

Seu Comentário é muito Importante