terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Surpreeesa !!!

Oi Gentee ; Quanto tempo ! õÔ/

Bom... Hoje vim aqui contar uma novidade pra vcs
Estou tão feliz nesses ultimos dias RS surpresaaaaaaa !!!!
Tem situações que as palavras não conseguem interpretar nossas intenções
Mas nesses dias eu ando tão feliz, sorindo á toa rs !
E já faz doiiis meses hihihihi ! Aaaaah vcs querem saber né ?!
Aaah eu too amando rs. Amando alguem muito especial e que me ama
muito também rs. Tá bom vai, eu estou orando com o Dê
Esta sendo os melhores dias da minha vida, pois nesse tempo de oração
estamos realmente nus conhecendo e esta sendo muito bom para nós.
Porque o tempo de oração tem que ser realmente preservado !!!
Eu até queria começar esse post dizendo "surpresa!".
Se fosse possível iniciar o texto falando, eu aumentaria levemente meu tom
de voz e diria "surpresa!". Aliás, eu daria mais ênfase na última sílaba.
Ainda sim faltaria algum elemento que tornasse minha representação mais
digna da minha expressão interior.
Tem realidade que tem gosto de sonho, e tem sonho q prossegue na
pretensão de se tornar realidade.

Vamos orar o tempo que for nessesario, afinal ...
O amor Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor jamais acaba. (1º Cor. 13, 4-8)


Dia 21-01-2011 completamos 2 meses que estamos orando e para nossa
surpresa fomos convidados para sair com a
#Nadia, o #Caio, a #Rosangela e o #Boy.
Foi muito legal rs, nós iamos no Cinema assistir ENROLADOS,
mas acabamos indo no Playland fooi muito legal.
Vou postar umas fotos para vocês verem.

Caio, Boy e Denis


Rosangela & Boy


Dê & Eu


Nadia & Caio


Por hoje é só ... Espero que tenham gostado.
Mil Beijos :*
Kézia Gouveia






2 comentários:

  1. Uauuuuuuu!!!
    É o AMORRRRR,q DEUS venha ser sempre a prioridade nesse novo tempo em suas vidas!!!

    Amo vcs D+ bjsssssss

    DEUS abençoe grandemente esse
    AMOR

    ResponderExcluir

Seu Comentário é muito Importante